segunda-feira, 29 de abril de 2013

MUDANÇA

Enfim começa um novo processo de mudança. Desta vez, de casa. Apesar de que estou com tanta esperança que seja também tempo de outras mudanças. Preciso acreditar que será melhor assim.
Foi até bom o aviso com bastante antecedência pois deu tempo de todos acostumarem com a ideia, e como toda família grande, sempre tem um que está mais ansioso achando que será legal, outro reclamando de tudo mas sabendo que no fundo pode até ser bom. Realmente não ia dar pra agradar a todos, e já me preocupei muito com isso, no momento quero mesmo é me sentir bem, ou pelo menos não sofrer por antecipação.
Hoje eu fui no novo velho ap. afinal eu já morei lá, e realmente me senti muito bem com possibilidade da volta. Encontrei algumas antigas vizinhas que me receberam bem, o Gui ficou feliz em rever o Gustavo que como ele nasceu naquele prédio, e achou muito interessante ter um amigo de Infância, como ele disse.(como se ele tivesse 25 anos) kkkkkkk, achei muito engraçado ele falando.
Mas agora começa a parte chata, a arrumação, ou a desarrumação sei lá. Caixas, muitas caixas!
Quando penso em tudo que tenho que fazer, me dá um desespero, não sei nem por onde começar, mas sei que  não tenho escapatória. Portanto ...até o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário