quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GAVETAS RECICLADAS

Eu tenho o costume de guardar várias coisas que vejo por aqui. Mas quando não tinha o blog, eu simplesmente guardava pra mim, sem pensar que um dia pudesse postar, por isso algumas (a maioria) eu não sei de onde eu tirei, peço que se for de alguém, me perdoe por não colocar a fonte.
Como boa lixeira que sou, outro dia, andava pela rua perto de casa e achei uma moldura em bom estado,com vidro e tudo, jogada na calçada. Imagine, nem pensei duas vezes. Guardei num canto de casa e outro dia o vidro apareceu quebrado. Ontem eu estava limpando a casa e resolvi jogar fora. Sim simples assim, pensei que não pretendo usar tão cedo essa moldura e fica ai ocupando espaço. Pronto joguei!
 A  noite quando  fui dormir,  não parava de pensar na moldura lá na lixeira do predio,(ainda estava no meu andar), não tive dúvidas, levantei da cama de pijama e fui sorrateiramente pega-la de volta kkkkkk,
será que eu tenho algum problema? Então hoje eu estava vendo meu acervo de fotos guardadas e achei essas idéias com gavetas. Fiquei com raiva de lembrar que outro dia eu joguei duas gavetas fora.Que Ódio!!!!!













gaveta velha decoracao casa de banho

Reciclando Gavetas




Nenhum comentário:

Postar um comentário