quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MINHAS ARTES

Resolvi colocar aqui algumas das coisinhas que eu já fiz, se bem que já fiz muito mais que isso, porém não tenho comigo praticamente nada, acredita?
Algumas fotos estão com o nome de Vida Colorida.  Um outro blog que eu comecei e não dei continuidade.
Ia fazendo e presenteando ou vendendo, muita coisa eu nem fotografei.
Não é nada excepcional, mas foi feito por mim.
Pretendo continuar...
Tenho muitos planos  para minhas artes.
Quero um dia ter um canto só pra fazer as coisas que eu gosto!


Este é um quadrinho feito com a técnica da arte francesa, ficou bem interessante, gostei muito de fazer.
                                                    Dei de presente para a prima Beth.



                                           Esse foi para o quarto do Luan, filho de uma amiga.
                                                         Também em arte francesa.





Caixa encomendada pelo meu amigo Jorge, para presentear a mãe.
Revestida em tecido.




Mãos para colocar bijou.



Caixa para lembrança, casamento, aniversário, nascimento!
Essa foi para casamento da Amiga Eunice!






Nenhum comentário:

Postar um comentário