sábado, 16 de março de 2013

Amanhã Talvez

Sinceramente quase desisti, estou falando do blog, esse é o segundo que eu faço na intenção de postar sempre, mesmo que não seja todos os dias, porém, 3 meses é um tempo bastante longo. Pois é muitas coisas me impossibilitam, e na verdade creio não fazer muita diferença já que quase ninguém vê, kkkkk. Mas resolvi voltar e escrever quando e o que eu quiser, sem pensar se será lido ou não, aliás não tenho nenhum objetivo mesmo. Queria colocar coisas feitas por mim, mas quando faço não fotografo, dai a impossibilidade! Quem sabe um dia ...
Aliás estive pensando sobre isso, do quem sabe um dia. Eu sempre deixo as coisas pra depois, pra quem sabe um dia, sempre tenho um motivo pra prolongar algo que quero fazer pra mim, porque tenho outras prioridades, prioridades essas que nunca são relacionadas a mim. No momento ando protelando as coisas para depois que eu me mudar de apto. Então eu penso: depois que eu mudar eu faço, mais no fundo eu sei que vai acontecer outras coisas e aquelas ficarão para traz. Estou lendo um livro da Lya Luft, onde ela fala que havia uma mulher que tinha uma família, e que servia a todos e sempre comia o que sobrava. Um dia ela teve que escolher uma parte da galinha, e dai ela se deu conta de que ela nem sabia qual parte da galinha ela preferia. Quando eu li isso, eu pensei em como isso é real, como deixamos de fazer coisas que gostamos pra cuidar dos outros.Mas por enquanto não consigo fazer diferente! Agora por exemplo tenho que sair do computador pois minha filha quer usar...Posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário