terça-feira, 16 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO



É você
Só você 
Que na vida vai comigo agora 
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora 
Na vida só resta seguir 
Um risco, um passo, um gesto rio afora 
É você 
Só você
Que invadiu o centro do espelho 
Nós dois na biblioteca e no saguão 
Ninguém mais 
Deita no meu leito e se demora 
Na vida só resta seguir 
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir 
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora...

Escolhi essa música da Marisa Monte, meio que por acaso, ouvi hoje e achei legal para ocasião, principalmente quando diz, na vida só  resta seguir, um ritmo, um pacto e o resto rio afora...
Na verdade o aniversário de casamento foi dia 14 de outubro, mas eu não lembrei rsrsrs.
Hoje minha mãe me ligou e me lembrou. Eu sempre esqueço, e dai me questionei porque será que eu não lembro? Não que não seja importante, mas a  explicação mais plausível que eu encontrei pra mim mesma, foi que meu casamento é diferente. As vezes eu não o vejo como marido,  muitas vezes ele é meu filho, outras meu irmão e na maioria das vezes um amigo! Na verdade sempre foi meu amigo. Creio que as pessoas dizem que com o passar do tempo o amor vai se transformando em outras coisas...e creio que é assim! Não sei explicar, mas o amor não tem explicação não é mesmo?  Nesses 23 anos tivemos muitos problemas, algumas soluções, muita cumplicidade, construímos uma família linda, com todos os problemas do cotidiano, mas no balanço geral, tem muitas alegrias, afinal ele está sempre de bem com a vida e é bom ter uma pessoa de bom humor, (as vezes irrita), mas geralmente é bom! E como diz minha amiga Eunice, o que importa, é o que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário