sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES - 1


Olha só, achei muito  legal a idéia de compartilhar coisas que muitas vezes são momentos simples que nos deixam felizes.(do blog Botõezinhos).
Minhas pequenas felicidades dessa semana começaram no sábado passado, quando fui na festa da Mel na casa da Naty e Marly. Foi muito legal bater papo com os amigos e amigas dela.
Durante a semana a mesma correria de sempre, mas teve um dia que eu fiquei um pouco mais com o Gui, e
acho bem legal conversar com ele. Hoje ele veio comigo e ficou um pouco na loja, fizemos a lição de casa juntos, e foi pra escola com a tia Arlete. Creio que foi uma pequena felicidade pra ele também.



Ontem fui ver minha sobrinha linda Martina, que veio do México para passar uns dias por aqui.
Foi uma visita rápida, mas foi muito bom vê-la.



Espero que o final de semana seja bem proveitoso, uma vez que eu trabalho...
E que durante a semana tenhamos muitas pequenas felicidades para compartilhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário