quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES 2



  • As pequenas felicidades começaram no sábado, na casa na Naty e da Marly, ficamos conversando, comemos esfiha e bebemos vinho. Ainda ganhei uma limpeza de pele da Marly.
  • Domingo fiquei com o Enzo, o Gui e a sogra no Play ground do prédio, aproveitei para fazer meus enfeites que estou preparando para a árvore de natal.
  • Achei que essa semana passou muito rápido, creio que eu trabalhei bastante, e a correria de uma loja a outra faz o tempo passar.Mas foi bem proveitoso, estou bem feliz no meu trabalho!
  • Hoje recebi um carinho muito especial da amiga Eunice, me levou um almoço todo caprichado.Ela sempre dedicada. Ainda ganhei uma camiseta que eu adorei.
  • Parece pouco, mas como o título diz, são pequenas felicidades que fazem nossa vida ser muito feliz!
  • Gosto de participar da blogagem coletiva, pois parece que prestamos atenção nas pequenas coisas que nos acontecem, e mesmo que a semana passe, no final a gente faz um balanço e relembra o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário