sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES 2






Minha pequena felicidade da semana na verdade é pra mim uma felicidade enorme. Depois de sair da empresa na qual fiquei por dois anos e que eu considerava minha casa, sai, passei 5 meses afastada e nessa semana voltei! Voltei e estou com um sentimento de quem volta pra casa, estou muito feliz, pois creio que o ambiente onde trabalhamos e que passamos a maior parte do nosso tempo, tem que ser agradável e temos que ter pessoas que nos respeitam como pessoas e como profissionais. Deixamos nossos filhos, nossa casa e carregamos uma culpa enorme pela ausencia obrigatória, por isso temos que ter uma recompensa!
Hoje é feriado e vou trabalhar, feliz! Amanha vou ficar com meus filhos e minha família!
Desejo a todos uma semana cheia de felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário